Noticias Da Terça-Feira

Eaw peoples trago-lhes noticias sobre HG e SS confiram à seguir:

Guia de HG e SS

Dois dias após o lançamento de Pokémon HeartGold e SoulSilver, a Pokemon.co.jp informou que a partir de 01 de Outubro de 2009 já estará disponível no Japão a venda das edições do Guia das remakes. Este guia contém várias dicas para o jogo, além de seu enredo, movimentos dos Pokémons, informações da Pokédex, PokéWalker, Zona Sáfari, Mapas das regiões e muito mais.



Recorde Pokémon

Mais uma vez Pokémon bate outro recorde importante em sua história. Com apenas dois dias nas lojas do Japão, os jogos Heart Gold e Soul Silver venderam 1.500.000 de cópias. O sucesso dos jogos é tão grande, que em alguns lugares do Japão as cópias dos jogos já se esgotaram, fazendo com que as lojas encomendarem outra remessa dos jogos, que chegará dia 19 de Setembro.



Vídeos de HG e SS

Vários vídeos dos jogos Heart Gold e Soul Silver estão sendo divulgados na internet, dentre eles temos multiplos vídeos de capturas dos Pokémons lendários presentes nas remakes.

Capturando Latias




Capturando Mewtwo




Capturando Ho-Oh




Capturando Suicune




Além desses vídeos de capturas, também temos o vídeo que mostra a batalha contra Red.

Parte 1




Parte 2




Outro vídeo divulgado é sobre o evento do Celebi, onde você é levado para o passado e encontra com Giovani, seu pai e seu rival.(OBS:Quem é o Pai?~.~)




Fontes: Pokémon Darkrai

Por enquanto é so peoples não deixem de comentar...TE++++
Fuizzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://i45.tinypic.com/242vol2.jpg