Liga Lunar-5:A zona safari

Na cidade Greenleaf nossos heróis vão direto á zona Safari pois la tem muitos pokemons para capturar.
Administrador:Me dêem o dinheiro e seus pokemons.
Ryan:Tome.
Max:Tome.
Sara:Tome.
Matheus:Tome.
Administrador:Tomem as pokebolas,e podem entrar.
Ryan:Valeu.
Entrando na Zona Safari todos se separão.
Ryan:Vamos lá tenho que sair daqui com pelo menos algum pokemon.
Logo depois de ele ter falado um Squibel aparece e Ryan começa a tocar pokebolas.
Ryan:Nossa esse pokemon é resistente é a Décima quinta pokebola e ele não foi capturado
Na vigésima pokebola o Squibeel acaba desistindo e é capturado.
Ryan:É capturei um Squibeel.
Do outro lado da zona safari...
Max:Vamos lá apareça um pokemon.
Então lhe aparece um Flamelax só que ele parece estar com fome ele esta fraco então Max lhe Dá um pouco de comida e depois que o pokemon acaba de comer Max faz uma pergunta.
Max:Flamelax você quer seguir jornada comigo.
E Flamelax faz uma cara de felicidade e pega uma pokebola da mão de Max e se se capura para Max.
Max:É tenho um Flamelax.
Em outra Parte da Zona safari...
Matheus:Nossa que lindo Glashate tenho que captura-lo.
Matheus:Esse Glashate é meu.
Matheus toca a pokebola e o captura.
Matheus:É capturei um Glashate.
Em outra parte da floresta...
Sara:Nossa como esse rio é grande,pera oque é aquilo.
Sara é um Tienfiesh machucado vou lhe ajudar com a minha poção.
Então Sara o ajuda e vai embora.
Pof,Pof,Pof...
Sara:Que barulho é esse,Tienfiesh você estava me seguindo todo esse tempo nossa que dimais, Voce quer vir comigo.
Então Tienfiesh pula para a pokebola.
Bom gente esse capitulo é grande então
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://i45.tinypic.com/242vol2.jpg