Evolução Pokémon!

A evolução pokémon é muito importante,pois torna mais facio os jogos de pokemon.Exemplo:você tem um charmander do nível 5,ele só possui o arranhão e gronido,se você ganha algumas batalhas ele logo estará no nível 10 e aprendera a brasa.

A evolução pokemon também serve para deixar mais legal os jogos de pokemon.Exemplo:você tem o bulbasaur e ele já está no nível 7,se você fosse novo nos jogos pokemons provavelmente iria ficar pensando que o jogo é chato mas basta treinar mais um pouco que ele chegará no nível 16 e evoluirá para Ivysaur, e se treinar mais um pouco logo logo ele será um Venusaur,e com o passar do tempo ele aprenderá mais golpes e cada um mais forte do que o outro.

E se você capturar mais pokémon e treinar ele logo eles irão evoluir e aprender outros golpes e a sua equipe vai ficando cada vês mais forte.

Observe a pré evolução do pidgeot e a evolução seguinte dele


Também é possivel evoluir um pokémon sem treinar ele,mas isso só pode ser feito se você tiver as pedras evolutivas,mas não vá pensando que qualquer pokémon evoluí com as pedras evolutivas,e também não vá pensando que os pokémons que evoluem com pedras evoluem com qualquer uma pedra,para conferir quais são as pedras evolutivas e quais pokemon evoluem com elas clique aqui.

E também é possível evoluir qualquer pokémon sem precisar treinar e sem precisar usar pedras evolutivas ,você só precisa usar os cheats,se você quiser saber os cheats todos os jogos aqui mesmo tem. (mas eu recomendo á vocês que forem participar de um torneio pokémon não usar cheats porque serão desclassificados!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://i45.tinypic.com/242vol2.jpg