Missigno

Missingno. (けつばん Ketsuban em japonês) é o nome dado ao pokémon que aparece nos jogos Pokémon Red & Blue e Pokémon Yellow por causa de um glitch/bug. Missingno não é um Pokémon oficial, ele é um bug que aparece na forma de pokémon.

É o pokémon de número 000 e não se sabe quanto pesa ou mede. Seu tipo é o mesmo do último pokémon usado em batalha. Os ataques dele são Water Gun (Arma de Água) e um Sky Attack. Há quem diga que alguns têm o ataque Pound. Uma versão similar é conhecida por 'M (por serem as únicas letras legíveis do nome).

Origem do nome

O nome Missingno vem de missing (Sem) e no. (a abreviação de número - number - em inglês). É denominado como número desconhecido uma vez que não se encontra relacionado na pokéagenda.

Nos Games

Em pokémon R,B,Y seus pixels são confusos, parecendo um "virus".Nesses games quando você o encontra,o sexto item da sua mochila fica infinito.Também em pokemon R,B vc pode encontrar o missingno em uma forma semelhante aos fantasmas da Pokétower na cidade de Lavander. Em Pokémon Yellow os produtores do game tentaram anular o bug do missingno, mas, fazendo o truque do mew(Um truque em que você usa as habilidades teleport ou fly quando um treinador estiver andando em sua direção para batalhar, enfrenta outro treinador especifico e volta para a rota que está o treinador que você escapou), é possivel acha-lo numa forma, que é o sprite do Pikachu distorcido, no level 7.

Em pokémon R,S,E o MissingNo pode ser encontrado em duas formas:a forma "??????????" e a forma "?". A "??????????" é uma forma que o missingo parece com a imagem da Pokedex quando você não tem e nem viu o pokémon.A forma "?" é a forma que o Missingno são 2 pontos de interrogação gigantes.

Afinal Missigno Existe Ou Não?

Missingno é um erro dos jogos e não é um pokémon oficial,é possivel achar cartas de suas diversas formas e tipos,mas nenhuma é original,ou seja não existe nenhuma carta oficial do missingno. Dizem que Missingno e 'M podem ser deformações de antigos pokemons cancelados,como a 4ª ave lendária e a pré-evolução do Kanghaskhan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://i45.tinypic.com/242vol2.jpg