Sataries now!

Oi galera!Venho aqui postar o 1º captulo da fic: Pokemon Magnesium!

01: Sataries Now!

Como todos Ma e Gu nasçeram na Central Region,lugar onde vive os humanos.Mas agora vamos ver o que eles estão fazendo,pois daqui a 15 minutos eles tem que ir correndo ao laboratório buscar seu poke inicial!

Ma: Cheguei,essa é a casa do gu,tenho que espera-lo para pegarmos nosso inicial!

Gu: Oi,ma!Vamos correndo para chegarmos a tempo!

Então foram os dois correndo para o porto,pois é o unico lugar onde eles podem chegar na Sunire region,10 minutos depois...

Ma: chegamos!Sorte que nós chegamos a tempo!

Gu :mas,temos que ir,pois como diz o ditado: "Quem canta Vitória antes,pode não ter mais chançe de canta-lá de novo!"

Ma : Nadve(nada a ve)

Gu: O que tem se eu gosto dela?

Ma: Nada,agora vamos em frente pois,quem cedo chega,tem vantagem na escolha do inicial,então vamos lá!

???: Vocês não irão a lugar nenhum!

???: Estão com medo?Então : BUU!

???: Uma flor

???: Um horror!

???: Diviuva!

???: Gagiro!

Diviuva: Para onde quer que você vá!

Gagiro: Você não irá chegar!

Ma: Legal,quem são vocês?

Gagiro: Time Universe: Unidade Ten(10)!

Gu: Eu sei que tem,mas,quem são vocês?

Diviuva e Gagiro: Ten!

Ma: eu sei que tem,respondam logo quem são vocês!

Diviuva: Não estou aqui para ouvir bobagem,estou aqui para convençer vocês a entrarem no time universe!

Ma : Time universe é aquele que passa na televisão?

Gagiro: Sim

Gu: Legal!Vamos ficar famoso!

???: Parados aí!Mãos para acima!

Gagiro e Diviuva: Levante as mãos para cima,e dar a glória a Deus!Levante as mãos para cima,e dar a glória a Deus!!!!!...

???: Não quero gracinha,quero vocês na cadeia!

Diviuva: Tarde demais,eles já são nossos!

Gu e Ma: Somos?

Gagiro: Sim,venham conosco!

Ma: Por quê?

Gagiro: Para entrarem no time universe.

Ma: Por que?

Diviuva: Para ficarem famosos!

Ma: Por que?

Gagiro: Para nunca irem presos

Ma: Por que?

Diviuva: Para não comerem titica de totô de avatar na cadeia

Ma: Por que?

Gagiro: Porque é ruim

Ma: Por que?

Diviuva: Porque ...

???: Chega!

Gu: Por que?

???: Porque eu sou um Ranger

Gu: Por que?

???: Porque eu quis

Gu: Você que fazer um quiz?

???: Não gosto de quiz

Gu: Então por que falou dele?

???: Porque eu quis

Gu: Aí,falou dele de novo!

Ma,Diviuva e Gagiro: CHEGA!

Ranger e Gu: ele que começou!

Diviuva: Não quero saber quem começou,quero saber se vocês irão conosco!

Ranger,Gu e Ma : NÃO!

Gagiro: Então tchau!

Ranger: Ops,esqueci de prender eles,mas,agora vocês tem que ir direto ao laboratório!

Ma: A não!Já passou da hora!

Gu: E agora?Perdemos nossos iniciais!

Ranger: Paro,paro,paro!Mesmo atrasados,vocês tem que chegar lá!Então vão logo!

Gu e Ma: Está bem!

Será que eles irão conseguir os iniciais?Será que os Ten irão voltar?Isso você irá descubrir no próximo capitulo de:

Pokito monstar!

Magnesuim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://i45.tinypic.com/242vol2.jpg