Novo trailer do filme "O Governante da Ilusão: Zoroark"

Oi galera!Durante um programa japonês foi exibido inesperadamente um novo trailer do filme "O Governante da Ilusão: Zoroark" que segue abaixo:




Zorua acordou com um flash de luz, causado pela viagem no tempo.Logo após, os três cães lendários aparecem atacando Crown(uma cidade). As feras lendárias estão sob o poder de uma misteriosa pessoa (o vilão, ainda não identificado). Um bando de Ninjasks aparecem ,e então "do nada" aparece Zorua (ele viajou no tempo???) e ele clama por Zoroark. Zoroark aparece de onde está escondido, transformando-se nos três cães, em seguida no Ash maligno, e por fim em sua forma original. O narrador do trailer ainda diz no final: "Qual é o segredo de Celebi que ainda não foi revelado?"

Fonte: Pokemon Mythology

Será que isso tem haver com a GSball?bom,pode ter pois,em uma entrevista falam que a GSball tem algo com o celebi.E ainda com os lançamentos dos ramakes de johto,onde Ash viajou com essa Ball,eu acho que tem haver sim.Eu também acho que a abilidade do Zoroak tem algo com mudar de forma.

Em breve eu trago mais!Até a próxima!Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://i45.tinypic.com/242vol2.jpg