Minha FanFic para vocês!

Sonhos Gelados


Prólogo: A Voz

Me chamo Margareth, mas prefiro que me chamem de Maggie, tenho 14 anos e moro com minha mãe em Snowpoint, todo sábado faço um piquenique em frente ao lago da perspicácia, Aisha a vulpix da minha mãe sempre me acompanha, vez ou outra um pokemon selvagem aparece e se junta a nós.

Eu estava caminhando pela neve, num lugar desconhecido, um lugar que eu nunca tinha estado antes, e eu ouvia um voz:

-Socorro!Socorro!Me ajude!Me salve!

E por mais que eu corria eu não conseguia achar a dona daquela linda voz desesperada, eu apenas corria, corria, e corria, foi quando eu cai no chão, exausta, não conseguia me levantar.Acordei da cama assustada, aquele, tinha sido mais um sonho gelado.

Um dia eu estava com Aisha comendo um sanduíche, enquanto ela comia seus petiscos pokemons, quando Aisha ouviu alguma coisa e se pois de pé num pulo, ela me chamou e eu sem entender levantei também, ela corria e eu corria atrás dela, o máximo que eu conseguia, quado eu avistei dois Sneasel e um Weavile atacando um pokemon, mal eu sabia que aquela minha ação seguinte mudaria minha vida para sempre.

Capítulo 1-A Decisão

Quando cheguei mais perto vi que os Sneasel e o Wealvile atacavam uma Snorunt que estava gravemente ferida então eu disse:

-Aisha, use o lança-chamas no Weavile.

-Vuuuuuuuuulpix

-Weeeavileeeeee

Então os Sneasel se colocaram na frente do ataque que os acertou em cheio, naquele momento o Wealvile pegou os Sneasel e correu para dentro da floresta, corri em direção a Snorunt, peguei-a no colo e levei-a para Snowpoint, cheguei no centro pokemon e eu e a Joy levamos a pequenina Snorunt para a emergência, a Joy me disse que ela precisaria de uma cirurgia para retirada de uma lasca de gelo que estava dentro dela, provavelmente os Sneasel usaram o ataque tacos de gelo e pegaram o ponto fraco dela, a Snorunt ficou 3 horas na cirurgia, a cirurgia foi um sucesso aguardávamos pelo sua recuperação, fiquei mais de três meses indo ao hospital todos os dias visitá-la, minha mãe ia comigo algumas vezes, a Aisha ia comiga todos os dias visitá-la, até que um dia a Joy veio conversar comigo.

-Oi Maggie
-Oi Joy
-Preciso conversar com você
-Claro
Sai do quarto onde a Snorunt estava e fui conversar com a Joy
-Diga Joy, o que foi?
-Maggie, a Snorunt vai ter alta em dois dias, com quem ela vai ficar.-Aquela pergunta me pegou em cheio
-E..eeee...eu não sei.
-Maggie, você salvou aquela Snorunt, fique com ela, ela adora você.
-Joy, eu não sei se posso cuidar dela, eu nunca tive um pokemon antes, a Aisha é da minha mãe, ela cuida dela.
-Eu sei Maggie, mais infelizmente ela não poderá ficar no hospital, quero uma resposta sua até depois de amanhã, tudo bem?
-Tudo, vou ver o que eu decido.
-Ok, o horário de visita já acabou,vocês duas tem de ir agora.
-Ok.-Entrei no quarto me despede da Snorunt que por sinal ficou triste, muito triste, então eu disse:
-Não fique triste Snorunt, amanhã eu venho ver você
-Snooooooorunt
Fui para casa muito pensativa, fui conversar com minha mãe.
-Mãe, a Snorunt vai sair depois de amanhã, e ela não tem lugar para morar, e eu não sei se consigo adotá-la.
-Filha, Você lembra da Aisha, eu a achei no Mt.Pyre em Hoenn, perdida e com fome, perguntei a sua tia Flannery, lider do ginásio de tipo fogo e ela me disse que ela tinha que decidir se ficaria no Mt.Pyre, ou se viria comigo para Sinnoh, e eu e a Aisha somos amigas até hoje, isso já faz 10 anos, eu acho que você deveria perguntar para a Snorunt, fale com sua amiga Candice, ela vai sber o que fazer.
-Ok, estou indo lá, bye.E lá fui eu, quando cheguei fui recebida pelo Snover dela, Candice veio logo atrás dele
-Oi amiga!
-Oiii!
-O que traz você aqui?
-Lembra da Snorunt que eu salvei?
-Lembro, ela tá bem?
-Sim ela está ótima
Depois que eu expliquei tudo para ela ela me disse que eu deveria escolher, ou ficava com ela ou deixava ela livre, a escolha era minha.No dia seguinte, eu passei o dia inteiro pensando em qual seria minha decisão, fui visitá-la normalmente.No dia seguinte eu levantei bem cedo, tomei meu café da manhã, estava indo ao hospital, eu já tinha minha decisão tomada.


Personagens

Maggie Cullen: http://api.ning.com/files/yWl4fSwq55b1uJz1IPzv4mRjyKUKCMcqrnNclMwbxH410AUwppnCyu2hDifPPaJZXyKv7T8hYvR1nwMR8lYejwOeFGJeL4Wu/AliceCullen.jpg

Anne Marie Cullen(mãe da Maggie): http://photos.friendster.com/photos/62/18/92788126/1_244169658l.jpg

Candice: http://img179.imageshack.us/i/topsuzuzz8.jpg/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://i45.tinypic.com/242vol2.jpg