HGSS - Relembrando próximo evento!

Para todos aqueles que ainda não me conhecem, eu sou o npkan (ou o NP, pra ser mais fácil) e eu sou novo membro da equipe GF, já fui membro de outros blogs e até já tive o meu, mas preferi ficar por aqui, espero que curtam minhas notícias daqui para a frente, pois eu tenho muita novidade pra revelar!
Pokémon HeartGold/SoulSilver - Champ Path
E aqueles que tem a versão japonesa de Pokémon HeartGold/SoulSoulSilver, o evento online da localização Champ Path foi anunciado e agora está ativo. O evento vai de 13 de Janeiro até 27 de Janeiro, então tenha certeza de que você conseguiu enquanto pode. O lugar oferece pokémon diferentes, todos no Lv. 5, sabendo movimentos que são anormais para eles, como Munchlax com SelfDestruct e Beldum com Zen Headbutt, corra antes que acabe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://i45.tinypic.com/242vol2.jpg