Ash Ketchun

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi7wm_6eXBMsjiu8kaPNTQ0h8X7CHHPZ88S-4XLPpjz5DSxQSmsnISD4xl-gGmx7_zw2fgixlc-_mps2wN8FZXfmQJw02sx4xaPC1U2_I_tSeMDx4pClYtA_PkXayD4AOQkwQFLNkjGq49Y/s400/pokemon_ash_ketchum.jpg

Nome em Japones:
Satoshi.

Idade:Atualmente 14 Anos.
Cidade Natal:Cidade de Pallet que se localiza na Região de Kanto.
Voz Japonesa:Rica Matsumoto.
Voz Americana:Veronica Taylor (Temporadas 1-8), Sarah Natochenny (Temporadas 9- ).
Voz Brasileira:Fabio Lucindo.
Primeira aparição no anime:Desde o Primeiro Episodio "Pokémon Eu Escolho Você", desde então não fica fora dos episodios à não ser os Especiais!
Ocupação:Treinador Pokémon Em Jornada!

Biografia:

Ash nasceu na cidade de Palett na região de Kanto, e é um garoto que luta para se tornar o maior treinador pokémon. Seu objetivo é ser um Mestre Pokémon, e por isso decidiu começar sua viagem em busca deste título. Para catalogar os monstros, ele possui a PokéDex (PokéAgenda na dublagem), um computador de bolso que contém todas as informações sobre os Pokémon da região onde foi programado.Enquanto viaja pelas diversas cidades de uma região para cumprir seu objetivo, Ash tem a oportunidade de capturar novos Pokémon, treiná-los para fortalecê-los e ajudar a preencher a PokéDex com todos os Pokémon conhecidos. Além disso, ele eventualmente enfrenta seus rivais em combate a Equipe Rocket, uma espécie de "máfia" especializada em roubar Pokémon poderosos e vendê-los no mercado negro ou usá-los em benefício próprio. Ash também viaja com 3 meninas até a atual saga: Misty/Kasumi, May/Haruka e Dawn/HikariQuando está viajando, Ash pode carregar até 6 pokémons consigo de cada vez, mas pode armazenar mais no laboratório do Professor Carvalho, trocando-os pelos que carrega de acordo com a necessidade. Balanceando sua equipe, Ash busca derrotar todo tipo de inimigo. Ele sempre carrega consigo seu melhor amigo Pikachu.Por ser leal, justo e determinado, Ash teve o privilégio de ver alguns dos Pokémons legendários. Alguns dizem que, pelo fato de Ash ver o Ho-oh mais vezes que qualquer um, o Treinador tem uma ligação com o Pokémon arco-íris (Categoria da PokéDex).

Pokémon Atuais:

Monferno
Buizel
Pikachu
Torterra
Staraptor
Gible

Pokémons No Laboratorio:

Sceptile
Swellow
Corphish
Torkoal
Glalie
Bulbasaur
Bayleef
Cyndaquil
Totodile
Heracross
Noctowl
Kingler
Muk
30 Tauros
Snorlax
Donphan

Em Treinamento:

Charizard
Gliscor

Soltos:

Butterfree
Primeape
Pidgeot
Lapras
Squirtle
Larvitar


Todo Conteudo Aqui Pertencente à Pokémon Geração Future, por isso se for pegar não se esqueçam de por nossos creditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://i45.tinypic.com/242vol2.jpg