Novidades Na GF Em Dezembro!

Pois é, galera mal tinha falado daquele concurso dos convites para o novo orkut e estou aqui para postar mais novidades.....

Concursos Na GF!

Pois é galera a GF terá muitos concursos no mês de Dezembro, começando é claro pelo concurso dos convites, mais como não sei ficar calado, direi uma dica de como será alguns concursos...
Um dos concursos se chama "Adivinhe o Que é isso", que terá como prémio pokémons para quem joga no DS, e outras coisas para quem não tem DS.

Reality Show Na GF?

Pois é amigos não e nada mentira apartir de janeiro de 2010 a PGF tera seu próprio reality Show que se chama "Pokémon Adrenalina" para aqueles que ja ouviram falar no canal de TV Boomerang e ja assistiram "Projecto Adrenalina" , pois será igualzinho.Vai ser tipo assim cada semana entrara 6 Pokémons na competição, nessa competição terá 3 provas as duas primeiras eliminara 2 pokémons e a ultima terá somente um vencedor, ou seja ou vencedor terá o direito de ir para as finais no fim do ano.

Mais Download's apartir de Dezembro!

É isso mesmo teremos vários download's graças a um dos nossos mais novos membros da equipe vocês o conheceram por Turt_Earth, mais não vamos pressiona-lo muito pois ele falo que tentara trazer dois post por dia de upload.


Mais Fan-Fic's!

É como eu falei galera vai ter muitas novidades na GF e uma delas sera a nossa mais nova Fic de fakemons novíssimos, novas regiões e etc...

Cursos De Hack-Pokémon!

É isso ai como o nome mesmo diz nos teremos vários tutoriais,ferramentas,sprites e muito mais para que você possa fazer sua hack de pokémon sem muita dificuldade, e como falei que ia ter concursos quero dizer que também haverá um concurso sobre esse assunto "Hack Pokémon".


Torneios De Pokémon!

Pois é isso mesmo tambem organizaremos vários torneios tanto por DS,GBA quanto por jogos online como net battle,pokémon world online e muitos outros e é claro todos valendo prémios.

Fiquem ligados pois oque tiver de mais novidades postarei aqui.
^^
Qualquer duvida comente!
Atenciosamente Equipe GF!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://i45.tinypic.com/242vol2.jpg