Coisas!

Eaw galera deculpem-nos pela desatualização do blog mais ainda não venho para postar news pois estou com uns probleminhas!Mas eu to fazendo esse post totalmente para um Blog chamado Pokémon Top!Acho que vocês já ouviram falar!
Bom o motivo para que eu esteja fazendo esse Post é simples a Pokémon Top é tão sem imaginação,criatividade e etc...que eles resolveram roubar o nosso template é isso mesmo que vocês ouviram roubaram nosso template ou melhor plagiaram todo o nosso template, mas sabe que nisso so tem uma coisa boa isso mostra que eles são tão sem criatividade de construir seus proprios templates que chegam ao ponto de plagiar outros blog's!E isso mim cativa muito caso algum membro da Pokémon Top, Dono ou sei la o que veja este post fique sabendo que ele ficara aqui um bom tempo para que as pessoas saibam realmente do que é feita a Pokémon Top!E Myth se ler este Post e ficar sei la zangado ou coisa do tipo é so mim procurar que estarei no xat daqui esperando para lhe responder suas perguntas e talvez ate para te dar motivos para continuar Plagiando blog's.(Ou seja ta querendo ser um bom blog sendo parasitas de outros).Por enquanto é so galera Te+!
Mas tarde venho com news!
Fuizzzzzzzzzzz
OBS:Pelo que bem mim lembro a Pokémon Mythology um site parceiro da Pokémon Top e um dos melhores que eu ja vi tem uma regra muito rigida que deve ser cumprida para que haja parceria que é "Nenhum Site ou Blog devera ter de forma alguma Plagios", ou seja avisarei a eles em breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://i45.tinypic.com/242vol2.jpg