O Inicio

1ª Temporada de Pokemon
Narrador: como todos vcs sabem no mundo Pokemon quando uma criança completa o seu decimo aniversário recebe um pokemon de presente e tres corajosos treinadores como Lucas Pedro e Alef decidem começar a sua jornada pokemon! Eles moram na região de Hoen na cidade de Litterot nesse dia Professor Birch convida os professores de outras regiões de Kanto jotho e Sinnoh e por acaso os professores Carvalho Elm Birch e Rowan trousseram os pokemons de suas regiões!!!
Alef: mãe já vou sair!
Pedro: ai que sono
Alef: Pedro é vc?
Pedro: a oi alef...
Alef. Vc parece estar com sono Pedro
Pedro: ai é que eu tou um pouco ocupado e não dormi ontem
Lucas: bem se eu escolher ele...
Alef: eaw Lucas blz?
Lucas: blz! O que tem o Pedro?
Alef: ele ta ansioso por receber o seu primeiro pokemon e nem dormiu ontem
Pedro: não é nada! Eu to é ocupado
Lucas: a ta
Alef: olha ali é o laboratorio do Professor Birch
Lucas: vamos entrar
Professor Carvalho: ola quem são voces?
Professor Birch: eles são os 3 que eu falei que vinham
Professor Rowan: vieram receber um pokemon não é?
Professor Elm: vcs têm aqui 12 pokemon para escolherem
Pedro: olha ali é um taillow
Alef: um que?
Professor Carvalho: ele roubou uma pokedex!
Alef. Deixa comigo eu recupero ela eu vou pegar esta pokebola
Professor Birch: alef esse pokemon é o...
Pedro: e já foi!
Alef: volta aqui seu taillow pokemon eu escolho vc
Alef: legal é um treecko! Treecko usa a sua cauda de ferro!
Alef. Treecko me obedeca!
Alef: o não o taillow esta nos atacando com um ataque ventania!
Pedro: alef tem calma eu te ajudo chimchar vai
Alef: não é preciso o meu treecko desviou e usou a cauda de ferro!
Pedro: mas ainda não venceu! Vai Chimchar e usa sementes de fogo
Pedro: o taillow desviou e esta usando o ataque rapido!
Pedro: chimchar evasiva e depois usa a investida
Pedro: legal acertamos! E agora termina com o circolo de fogo!
Professor Carvalho: boa vc espantou ele
Professor Birch: e recuperamos a pokedex
Alef: treecko volte! Porque ele não me obedece
Professor Elm: voce precisa de treino
Professor Rowan: cuide bem do chimchar Pedro
Pedro. Pode deixar! Chimchar volta
Lucas: Professor Carvalho vc pode me dar um charmander?
Professor Carvalho: claro charmander vai
Lucas: legal muito obrigado professor Carvalho
Professor Birch: bem alef vc fica com o treecko não é?
Alef: sim claro!
Professor Birch: entao tomem estas pokedex e 5 pokebolas
Alef: legal
Pedro: onde agente vai primeiro?
Professor Birch: bem vcs vão se dirigir agora para a cidade de oldale
Alef: o que tem la?
Professor Birch: bem nada de especial mas é o unico caminho
Lucas: e depois é a cidade de Petalburg né?
Professor Birch: exato!
Alef: bem vamos entao!
Lucas: sim!
Narrador: e assim Alef Pedro e Lucas começam a sua aventura Pokemon o que sera que vai acontecer no futuro? Se querem saber não percam o proximo episodio!
Continua!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://i45.tinypic.com/242vol2.jpg