Informações Sobre o Detonado de HG+News sobre HG e SS!

Eaw galerinha como vocês podem ter lido o titulo da postagem não se enganem é o que vocês leram mesmo a Pokémon Geração Future já está trabalhando no Detonado Do HG contanto eu estou fazendo ele desde o dia 15/09/09 não temos data para termino do detonado mais vamos postar aqui semrpre que estiver algum avanço.Agora mesmo o detonado se encontra 15% feito ja temos 3 Ginasios feitos e estamos demorando um pouco pois estamos fazendo muito detalhado o Detonado.Agora chega de falar e vamos às News.

Site de Pokémon HeartGold e SoulSilver Atualizado


O site oficial de Pokémon no Japão atualizou sua página com algumas informações de Pokémon HeartGold e SoulSilver, que estão fazendo muito sucesso por lá.

Líderes de Ginásio e Equipe Rocket

Os oitos líderes dos ginásios de Johto agora têm sua própria sessão oficial. Abaixo você poderá ver as artworks de quatro deles: Falkner, Bugsy, Whitney e Morty. Os outros quatro líderes serão adicionados na sessão na próxima atualização.

Além dessas artworks, também temos outra de um dos executivos da Equipe Rocket, Lance (não pense que é o campeão da elite).

GTS e Pal Park

Como alguns já sabem, o GTS permite-nos conectarmos a qualquer treinador do mundo através da conexão Wi-Fi, no site foi criada uma sessão que explica como será o seu funcionamento.

Em relação ao Pal Park, foi divulgada apenas umas imagens.
Evento “Yellow Forest”

Os japoneses já estão se preparando para obter em seus jogos, os Pikachus especiais que estarão na Floresta Amarela em seu PokéWalker.

Para adquirir um desses Pikachus, os jogadores terão que ir à lojas citadas no site. Entre elas temos algumas já conhecidas, caso da Toys 'R' Us, Carrefour e dos Centros Pokémon. Fazendo isso o evento será ativado.

So para lembrar que um dos Pikachus poderá usar o “Fly

Jirachi Especial (Jirachi Tanabata)

Juntamente com a informações do Evento dos Pikachus, foi divulgada informações sobre a obtenção do Jirachi especial (Jirachi Tanabata), que poderá ser transferido para o PokéWalker. Com isso poderemos desbloquear a área Margem do Céu Noturno.

Fonte: Pokémon Darkrai

Captura de Articuno em HG e SS

Mais um vídeo de captura Pokémon foi divulgado, o Pokémon dessa vez é um dos três passaros lendarios de kanto o lendário Articuno.



Fonte: Frente Batalla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://i45.tinypic.com/242vol2.jpg