Imagens De HG e SS!

Eaw peoples venho trazer umas imagens que a Serebii destacou nas roms de HG e SS Vejam A seguir:

- Assim como em Crystal, dentro do Dragon’s Den terá um monge que te dará um Dratini lv.15. Ele lhe fará perguntas, responda-as de maneira adequada e seu Dratini virá com Extreme Speed, caso contrário, ele virá com seus golpes comuns.

- Pokémons shinies continuarão shiny mesmo fora da pokébola. Além disso, pokémons muito grandes voltarão para a pokébola em áreas pequenas (sem problemas Wailord, você não passa aqui, então é melhor voltar).

- A Viridian Forest não está devastada como em G/S/C e terá o mesmo design de FR/LG.

- Diferente de G/S/C, você poderá receber TMs dos gym leaders de Kanto também, após derrotá-los. Além disso, os treinadores dos ginásios usarão pokémons que não são de Kanto ou Johto.

- Os Team Rocket Executives terão nomes de foguetes de verdade, assim como os Team Galactic Commanders tinham nomes de planetas. Eles são Lance, Lambda, Athena e Apollo.

- Como não tem mais um TM do golpe Headbutt, haverá um Move Tutor no lugar da pessoa que te dava o TM na Ilex Forest. Com o golpe, será possível chacoalhar as árvores de onde poderão surgir alguns pokémons.

- Haverá um Safari Zone à esqueda de Cianwood. Em Fuschia, no local onde havia o Safari Zone de FR/LG, estará agora um Pal Park. O Natinal Park continua no mesmo lugar de G/S/C.

- Após a National Dex, o National Park terá novos pokémons, como Wurmple.

- Como em Platinum, haverá batalhas com alguns treinadores em diversos Pokémon Center do continente, cada dia estarão em lugar diferente.

- O profº Oak te dará a National Dex quando você for pegar o S.S. Aqua após derrotar a elite 4.

- Como em Platinum, haverá pokémons de outras regiões que aparecem aleatoriamente. Alguns pokémons de Hoenn e Sinnoh aparecerão por Johto e Kanto após a Natinal Dex.

- Lugia e Ho-oh não poderão ser capturados até que você tenha derrotado todas as 5 Kimono Girls em Ecruteak (são elas que despertam as aves), e isso não poderá ser feito até que você tenha chegado em Blackthorn. Se você pretendia pegar sua ave lendária depois de derrotar os Rockets em Goldenrod, terá de esperar mais um pouquinho.

- Os Gym Leaders não estarão nos gyms em algumas ocasiões. Eles poderão ser encontrados em outros lugares em certo momento do dia onde poderão ser desafiados para uma revanche. A Elite 4 só mudará os pokémons e ficará mais forte após derrotar Red.

- A Johto Dex é a mesma de G/S/C, porém com a adição de apenas 5 pokémons. Estes pokémons foram adicionados por causa do novo método de evolução introduzida na geração IV: evolução por um golpe aprendido. Seria estranho se o pokémon aprendesse o tal golpe e não evoluísse. Os outros métodos de evolução são descartáveis, pois dependem de certo item, lugar, etc., que não precisam estar no jogo. Logo, os únicos pokémons adicionados à Johto Dex foram Yanmega, Ambipom, Lickilicky, Tangrowth e Mamoswine.

- Crasher Wake estará no Celadon Dept. Store e dará alguns acessórios dos iniciais de Sinnoh. Maylene aparecerá em Celadon. Bugsy aparecerá na Viridian Forest.

Os iniciais de Kanto

Uma vez que tenha obtido todas as 16 insígnias e derrotado Red, vá falar com o profº Oak e ele te dará a chance de escolher um dos iniciais de Kanto, lv. 5.

Lendários!

Assim como em G/S, Lugia e Ho-oh estarão disponíveis em ambas as versões. Lugia estará disponível mais cedo em SoulSilver, porém em level mais baixo. Ho-oh estará disponível mais cedo em HeartGold, porém em level mais baixo. As Kimono Girls farão a dança das Clefairys para que eles apareçam.

Uma vez que você tenha encontrado os cães lendários na Brass Tower, Raikou e Entei começarão a aparecer aleatoriamente pelos matinhos de Johto. Suicune você o encontrará diversas vezes em Johto e posteriormente Kanto. Você irá vê-lo em Cianwood, do lado de fora do Mt. Mortar, em sua chegada em Vermilion, na rota 14 e por fim na rota 25, do lado de fora da casa de Bill, onde ele batalhará com você. Todos os cães estarão no lv. 40.

As aves lendárias também estão disponíveis. Articuno se encontra na caverna de Seafoam Island, na ilha da direita (na ilha da esquerda está o gym de Blaine), a caverna está no mesmo formato que era em FR/LG. Zapdos estará do lado de fora do Power Plant, uma vez que os técnicos estejam reformando o local para ativar o Magnet Train. Moltres estará nas profundezas do Mt. Silver (que nestas versões se extendeu), acessível via Rock Climb, HM que vc recebe do prof. Oak em Kanto. As aves estarão no lv. 50.


A Cerulean Cave estará acessível, onde o lendário mais forte poderá ser encontrado. Mewtwo estará no lv. 70. Requisitos ainda desconhecidos (provavelmente derrotar o Red).

Uma vez que tenha a Natinal Dex e recebido um inicial de Kanto do profº Oak, vá até a casa do Mr. Pokémon e receba o Blue Orb (HeartGold) ou Red Orb (SoulSilver). Com o orb, vá até a Hidden Tower na rota 47. Você encontrará Kyogre (HeartGold) ou Groudon (SoulSilver), lv. 60. Diferente de Lugia e Ho-oh, será preciso trocar para se obter ambos no mesmo jogo. Para Rayquaza, você deverá ter capturado o guardião que aparece em sua versão e trocar da versão oposta o outro guardião que foi capturado lá (não vale trocar de R/S/E). Com Kyogre e Groudon no mesmo jogo, vá mostrá-los ao profº Oak e receba a Light Green Orb. Volte à caverna da Hidden Tower para encontrar Rayquaza.

O Arceus especial do 12º filme nos jogos HG/SS destranca um evento no jogo. Com ele, encontre um senhor nas Ruins of Alph e seja levado até as Shinto Ruins (local fora do mapa), onde encontrará Cynthia, da Elite 4 de Sinnoh. Você terá a oportunidade de escolher entre Dialga, Palkia e Giratina. Vá até o símbolo correspondente ao lendário e seu Arceus irá "botar" um ovo de onde nascerá o guardião no lv.1 com seu respectivo Orb.

Para Latias e Latios, tenha a Natinal Dex e vá encontrar Steven da Elite 4 de Hoenn no Pokémon Fan Club de Vermilion. Ele dirá que ambos Latias e Latios estarão voando pelos matinhos ao redor de Kanto, estarão no lv. 35.

Os iniciais de Hoenn

Depois de ter derrotado Red, entre na Silph Co. em Saffron e encontre Steven novamente lá, ele te dará a chance de escolher um dos iniciais de Hoenn, lv. 5.

Para os dois maiores spoilers e para a equipe dos great trainers, veja a Notícia completa!

<--- Quem e esse?Giovani.....que doido não?kkkkkkkk

Fonte:Serebii

Por enquanto e so galera te+....Fuizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://i45.tinypic.com/242vol2.jpg